RESPONDA!!!



"DEIXE SUA RESPOSTA EM COMENTÁRIOS, E NÃO ESQUEÇA
DE COLOCAR SEU NOME, SEU CURSO E TURNO.
FIQUE A VONTADE PARA ESCREVER"

11 comentários:

Anônimo 29 de junho de 2010 08:40  

Shara Jane com vc aprendi muito a sociologia me fez e ainda faz refletir muito sobre o mundo.
Adoro você continue assim.
Leilane
Biologia, noite

Anônimo 29 de junho de 2010 17:37  

Mesmo de longe por conta da licença aprendi a compreender mais detalhadamente muita coisa.Gostaria de ter estado com vc esse período,mas acho que nos veremos no próximo.Adoro muito vc.


Nara Luely
Biologia,noite.

Gabriela Guedes / Biologia - Noturno 4 de julho de 2010 17:55  

Eu descobri um lado da Educação que eu não conhecia: o lado bonito e prazeroso no ato de educar. Obrigado por tudo que você me ensinou esse semestre, Shara!!
Beeijos =]

Anônimo 5 de julho de 2010 06:44  

Jusamara Costa - Bio Noturno

Aprendi a importância de abrir a mente para não cair no erro de julgamentos de valores. Aprendi a olhar as coisas com mais calma para procurar perceber suas raízes antes de definir se concordo ou não, se gosto ou não daquilo.

Beijos

Anônimo 6 de julho de 2010 06:14  

Aprendi muitas coisas que antes estavam ao meu redor mas eu não percebia, a importância e como conviver com diferenças, a ver o mundo com outros olhos e procurar entender e creio que isso será bom para o meu desenvolvimento!!!!
Obrigado Shara por estar presente e ensinar tão construtivamente.
Nayara Thais-Bio/noite

Anônimo 6 de julho de 2010 19:30  

6 de Julho de 2010 23: 20

Hilton Carlos - FÍSICA DIURNO:Turma das 18 ás 20 h sala 439 -Terça e Quinta .

Aprendi a importância de ver a vida em outra dimensão de uma realidade que está ali postada em todas as classes sociais o mundo fascinante da arte , da palavra , do corpo ,da mente ,da imagem , da socialização , do grupo , do etnocentrismo , em fim de tudo um pouco que eu vi a aprendi vou levar para o resto de minha vida e para a minha formação profissional , obrigado professora SHARA JANE , pelos ensinamentos postados dentro e fora da sala de aula , um grande abraço e você é nota dez !!!

aluno : Hilton Carlos!!!!

Curso de Física Diurno!!!! UFPI!!!

maria de lourdes 16 de julho de 2010 05:49  

Nesta disciplina aprendi a observar melhor a nossa sociedade.Nós vivemos em uma sociedade injusta onde achamos que tudo que acontece é normal,mas na verdade tudo é incorporado de acordo com as normas dos que tem poderes e dinheiro.estudando os varios teoricos passei a observar melhor como incorporamos naturalmente as regras sociais e passamos aceitar-las

Andréa Barbosa - Direito' Ceut 17 de julho de 2010 18:40  

Aprendi a ver o mundo e os que vivem nela com outros olhos' Saudades Professora Shara ( minha arco-íris ) !

PEDAGOGIA 8 de agosto de 2010 08:03  

APRENDI COM A DISCUPLINA TUDO O QUE PRECISAVA PARA MINHA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL,A SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO ME PROPORCIONOU,MUITO APRENDIZADO E CONHECIMENTO...
MUITO OBRIGADA PROFESSORA SHARA JANE.
Aluna:Patrícia curso:pedagogia - noite.

Anônimo 22 de abril de 2013 10:21  

you are truly a good webmaster. The web site loading speed is amazing.
It kind of feels that you are doing any distinctive trick.
Furthermore, The contents are masterwork. you have performed a excellent activity in this subject!


Review my web-site ... Jackpot 6000 free

Anônimo 13 de junho de 2013 00:51  

I blog often and I genuinely appreciate your information.
The article has really peaked my interest. I'm going to bookmark your site and keep checking for new details about once per week. I subscribed to your RSS feed too.

Take a look at my website Jackpot 6000 free

Postar um comentário

Enlinhando comentários

Apresentacão

Este blog foi criado para dar vazão a nossa arte de criar argumentos sócio-jurídicos. Queremos celebrar a voz humana. Libertá-la de quaisquer amarras. Por isso, não tenha medo, neste espaço, de dizer o que sente, o que pensa e o que faz! Nossas aulas serão ainda mais valiosas se você partilhar conosco suas idéias, conceitos e jeitos de ser e viver. Por isso não se faça de rogado(a), tire as sandálias, se assente e ocupe um lugar entre nós. Porque a celebração da voz humana quando “[...] é verdadeira, quando nasce da necessidade de dizer [...] não encontra quem a detenha. Se lhe negam a boca, ela fala pelas mãos, ou pelos olhos, ou pelos poros, ou por onde for. Porque todos, todos, temos algo a dizer aos outros, alguma coisa, alguma palavra que merece ser celebrada ou perdoada.” (Eduardo Galeano).