Patrícia Tomaz

Quem sou?

Patríca Sou Patrícia. Sou mulher, mãe, esposa, companheira, amiga, irmã, tia, filha, estudante... sou tanta coisa! Não sou tudo isso sempre, ao mesmo tempo, mas uma de cada vez, pois sou humana, capaz de errar e de acertar também. Ser mãe, é o que sei ser melhor, embora não tenha perguntado aos meus filhos! Amo minha vida, minha família, meus amigos. Sou desconfiada, teimosa, perfeccionista, lutadora, decidida, carinhosa, atenciosa.... Sou qualidades e defeitos. Sou cinéfila, sou leitora, sou questionadora. Sou assim e mais alguma coisa...

 

Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes”. (Nietzsche)

8 comentários:

shara jane 6 de agosto de 2009 às 04:25  

Maravilhosa esta mulher. Dedicada é esta mãe. Competente é esta monitora. E ainda por cima é minha amiga. Obrigada por ter aceito meu convite para participar este semestre de meus delírios, Shara.

Andréa Barbosa 6 de agosto de 2009 às 09:22  

Convenhamos que juntar o delírio da professora Shara com a de Patrícia, sai de baixo!! É muita viagem!! Acho que nessas duas semanas já fui até no Japão com elas!! Mas falando de Patrícia poderia resumir em uma única palavra: Filme!! kkkk. Pense numa pessoa que gosta de filme!
Bom, mas não é só isso! A impressão que eu tenho é de que a conheço a muito tempoo!!kk. Ela viaja demais, sua mente é altamente acelerada! É uma loucura por livro de psicologia que não é brincadeira...hehe. Estão vendo que eu não ia perder a oportunidade de me juntar a ela também??!! Adoroo issoo! Ela é 10 em 1 !! Minha companheiraa com espiríto juvenil! Ainda temos muito o que viver juntas! Então vamos lá \o/, cadê a nossa pilota Shara Jane? Rumo a próxima viagem... =)

PAULO TOMAZ 6 de agosto de 2009 às 15:03  

Sou fã de carteirinha dessa MULHER(maiúsculas mesmo!!!), pois, apesar do pequeno tamanho, trata-se de uma GRAAAANNNNDE MULHER, AMIGA, MÃE, COMPANHEIRA E... MINHA AMADA ESPOSA!!!

BEIJOS

PAULO TOMAZ

Unknown 7 de agosto de 2009 às 07:15  

Diante de tantos comentários lindos e verdadeiros sobre essa mulher, nem sei mais o que dizer!
Mas vou tentar!
Patrícia é um tipo de pessoa simplesmente cativante! Ela te cativa quando se preocupa com você, quando reclama com você, quando simplesmente não diz nada e apenas olha.
A experiência de ter convivido diariamente com ela por um semestre, foi muito importante, pois reforçou o que eu já acreditava, não é pq vc é casada, tem filhos, sobrinhos (UMA SALA CHEIA, diga-se de passagem - 2ºB), marido q vc não pode lutar por seus sonhos alegando falta de tempo!!! E ela dá conta disso tudo!! por isso e muito mais a admiro!
Não vamos mais estudar juntas, mas a amizade dessa grande mulher quero pra sempre!
UM BEIJO, Sucesso!!!!!!!!

Sua amiga, Maria!

Thaís 9 de agosto de 2009 às 07:22  

Tia Pat eu sou sua fã. Continue assim que vai dar resultado, você é A mulher como diz o Tio Paulo. Dá conta de casa, dos estudos, enfim... de tudo! Sucesso e tudo de bom!

Adriana 9 de agosto de 2009 às 18:13  

Ela diz q é "mais alguma coisa", mas ela é mais uma infinidade de coisas. Mulher, mãe, companheira, amiga e uma irmã q muitos gostariam e PRECISARIAM ter!! Talentosa, obstinada,inteligente, carismática e bela!! Parece puxação de saco rsrsrs
mas não é não!! Ela é merecedora de todas as boas oportunidades q já surgiram e estão surgindo!!
Ela vai longe!! Podem crer!
Te amo minha irmã e estarei sempre com vc p/ o q precisar!!

Maíra Barreto 31 de agosto de 2009 às 10:43  

Paty, quero aproveitar este espaço para revelar a você o grande amor e a imensa admiração que sinto por você. A cada descoberta sua, a cada conquista sua, a cada passo que você dá para a conquista do seus sonhos eu me sinto muito feliz e banhada com sua determinação. Para mim, minha amiga, você é uma estrela, pois possui brilho próprio e eu quero aproveitar sua luz para ser ao menos um pouco parecida contigo. Tenho a honra de dizer que sou sua amiga e logo logo vou poder dizer que somos colegas de trabalho, pois hoje você é minha mestre no mundo dos concursos e agora no maravilhoso mundo da sociologia jurídica. Te adoro demais!!! Quero entrar neste debate, me ensine! Patrícia Tomaz uma mulher MARAVILHOSA!

Ana Luíza 26 de novembro de 2009 às 06:43  

Minha amiga, irmã, mãe, psicóloga, conselheira, pediatra dos meus babys, o que acabo de ler acima é gratificante. Passei muito tempo para te escrever algo bonito, mas vejo que seria redundância descrever suas qualidades já tão explanadas, concluo que você faz bem a todos que te cercam. Você fez bem a mim também, me cativou, desde aquela época que nos conhecemos, época difícil... Onde o futuro era incerto, onde estávamos dando tudo de nós, aprendendo tudo que podíamos dentro das nossas limitações... Mas você venceu amiga, e eu não tinha dúvida disso, e você sabe que eu sempre confiei em você. Aqui, esse momento é somente o início. Você se encontrou, esse é o seu mundo, que até então estava somente nos sonhos, você precisava disso para ser completa. Parabéns e boa sorte!

Postar um comentário

Enlinhando comentários

Apresentacão

Este blog foi criado para dar vazão a nossa arte de criar argumentos sócio-jurídicos. Queremos celebrar a voz humana. Libertá-la de quaisquer amarras. Por isso, não tenha medo, neste espaço, de dizer o que sente, o que pensa e o que faz! Nossas aulas serão ainda mais valiosas se você partilhar conosco suas idéias, conceitos e jeitos de ser e viver. Por isso não se faça de rogado(a), tire as sandálias, se assente e ocupe um lugar entre nós. Porque a celebração da voz humana quando “[...] é verdadeira, quando nasce da necessidade de dizer [...] não encontra quem a detenha. Se lhe negam a boca, ela fala pelas mãos, ou pelos olhos, ou pelos poros, ou por onde for. Porque todos, todos, temos algo a dizer aos outros, alguma coisa, alguma palavra que merece ser celebrada ou perdoada.” (Eduardo Galeano).