Espaço Humor

scrapsweb_humor-279789 Estamos abrindo um novo espaço no BLOG totalmente dedicado ao humor, nele estaremos sempre postando sátiras, charges, quadrinhos, dos mais clássicos ao mais atuais, dos mais liberais aos mais preconceituosos, dos mais leves aos mais pornográficos, indo do humor mais simples ao mais negro, as piadas mais ridículas às mais inteligentes…..enfim tudo !!!

Por isso, não tenha medo, neste espaço, de dizer o que sente, o que pensa e o que faz !!! Comente, bons ou ruins todos os comentários são bem vindos!!

Afinal rir é o melhor remédio !!

Para acessar o espaço clique na categoria Humor ou na imagem do Salão do Humor na coluna ao lado

Ou Aqui

Bom Divertimento !!

PROGRAMAÇÃO DA 5ª SEMANA DO ORGULHO DE SER

parada2009SEMANA DO ORGULHO DE SER DISCUTIRÁ A DISCRIMINAÇÃO NO TRABALHO
No período de 23 a 28 de agosto, o Matizes realizará a 5ª Semana do Orgulho de Ser, cujo tema será Emprego & renda: lutas e conquistas em tempos de incerteza. Já estão previstas várias atividades para discutir a discriminação nas relações de trabalho (ver programação abaixo). Durante todo o evento, por exemplo, serão feitas orientação sobre direitos trabalhistas e recebimento de denúncias de desrespeito à Legislação Trabalhista em praças de Teresina.

Confira a PROGRAMAÇÃO

Noticias retiradas do site www.grupomatizes.org.br

Apresentacão

Este blog foi criado para dar vazão a nossa arte de criar argumentos sócio-jurídicos. Queremos celebrar a voz humana. Libertá-la de quaisquer amarras. Por isso, não tenha medo, neste espaço, de dizer o que sente, o que pensa e o que faz! Nossas aulas serão ainda mais valiosas se você partilhar conosco suas idéias, conceitos e jeitos de ser e viver. Por isso não se faça de rogado(a), tire as sandálias, se assente e ocupe um lugar entre nós. Porque a celebração da voz humana quando “[...] é verdadeira, quando nasce da necessidade de dizer [...] não encontra quem a detenha. Se lhe negam a boca, ela fala pelas mãos, ou pelos olhos, ou pelos poros, ou por onde for. Porque todos, todos, temos algo a dizer aos outros, alguma coisa, alguma palavra que merece ser celebrada ou perdoada.” (Eduardo Galeano).